Últimas notícias
TJ abre dia 20 inscrições para concurso de juiz | Chuvas retornam após 90 dias e montante chega a 30 mm em Canarana| Campeonato Municipal de Futebol. Grande final domingo dia 18 de agosto em Água Boa| Prefeitura de Gaúcha do Norte utiliza recurso do Fethab para aquisição de um trator Case IH Puma 215| Ciclovia e nova entrada das Águas Quentes estão entre as obras comemorativas de 70 anos de Barra do Garças|
Notícias - Brasil

10 de Agosto de 2018 ás 09:01:13

Chove em Goiânia e em cidades do interior de Goiás após meses de estiagem

Segundo Inmet, última chuva registrada na capital foi dia 20 de maio. Estiagem durou 80 dias e muitos moradores foram pegos de surpresa pela chuva.

Foto por: Reprodução/TV Anhanguera

Choveu no início da noite desta última quarta-feira (8), em Goiânia, após 80 dias de estiagem, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Moradores de alguns bairros da capital e cidades do interior do estado enviaram imagens da chuva à TV Anhanguera (assista acima).

Em Goiânia, os registros da chuva foram feitos nos setores Bueno, Jardim Goiás e Centro da capital. Já no interior, telespectadores enviaram imagens de Jataí, na região sudoeste do estado, e de Cromínia, no sul de Goiás.

Segundo o Inmet, último registro de chuva na capital foi no dia 20 de maio, quando choveu total de 13,1 milímetros. Ainda não há informações de quantos milímetros foi a chuva desta quarta-feira.

Apesar do chuvisco, o órgão destacou que a previsão de chuvas mais regulares somente no mês de outubro.

 

Fonte: Escrito por: Vanessa Martins - G1 GO

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!