Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Economia

12 de Março de 2018 ás 11:41:39

Funcionários dos Correios podem entrar em greve a partir desta segunda

De acordo com sindicato da categoria, paralisação foi aprovada em assembleia e se deve a mudanças propostas pela direção da estatal, como no plano de saúde dos trabalhadores.

Foto por: Gilson Texeira/OIMP/D.A Press. Brasil

Funcionários dos Correios devem entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira (12). De acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), a paralisação foi aprovada em assembleia.

A greve, informou a entidade, é em protesto contra alterações propostas pela direção dos Correios, entre elas no Plano de Cargos, Carreiras e Salários e no plano de saúde dos trabalhadores. Segundo a Fentect, a direção da estatal quer que os funcionários passem a arcar com mensalidades do plano e quer também a retirada dos dependentes.

 

Fonte: G1, Brasília

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!