Últimas notícias
A secretaria municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Canarana, em parceria com a Confederação Mato-grossense de Quadrilhas Juninas, realizaram no último fim de semana a "1ª Festrilha" e 2ª Festa Junina Unificada de Canarana. | Catuense é tricampeã do Amador em Canarana| TRANSITÁVEL NA SECA MT-100 é recuperada sob forte articulação do deputado Baiano Filho| Querência - Jovens são convidados a participar do Consciência Cidadã| Quase 100 kg de pescado irregular são apreendidos em ação de fiscalização em Chapada dos Guimarães e Canarana|
Notícias - Economia

12 de Março de 2018 ás 11:41:39

Funcionários dos Correios podem entrar em greve a partir desta segunda

De acordo com sindicato da categoria, paralisação foi aprovada em assembleia e se deve a mudanças propostas pela direção da estatal, como no plano de saúde dos trabalhadores.

Foto por: Gilson Texeira/OIMP/D.A Press. Brasil

Funcionários dos Correios devem entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira (12). De acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), a paralisação foi aprovada em assembleia.

A greve, informou a entidade, é em protesto contra alterações propostas pela direção dos Correios, entre elas no Plano de Cargos, Carreiras e Salários e no plano de saúde dos trabalhadores. Segundo a Fentect, a direção da estatal quer que os funcionários passem a arcar com mensalidades do plano e quer também a retirada dos dependentes.

 

Fonte: G1, Brasília

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!