Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Agronegócios

08 de Novembro de 2019 ás 09:23:36

Senar-MT e Sindicatos Rurais participam da 2ª Etapa do projeto Araguaia Cidadão

Nesta segunda etapa, o Araguaia Cidadão passará por sete municípios da região do Araguaia.

Foto por: Assessoria de Imprensa

Começou nesta última quarta-feira (06.11) a 2ª etapa do projeto Araguaia Cidadão do Tribunal de Justiça. Nos próximos 10 dias, a caravana passará por sete municípios da região do Araguaia. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em parceria com os Sindicatos Rurais, participa dos eventos com a unidade móvel, onde serão feitos os atendimentos odontológico e médico.

A equipe do Senar-MT também leva palestras sobre a saúde do homem e da mulher e a avaliação do Índice de Massa Corpórea (IMC)

Nesta segunda etapa, o Araguaia Cidadão passará por sete municípios da região do Araguaia. Também será ofertado atendimento para a população em condição de vulnerabilidade, como prestação jurisdicional, serviços de cidadania, consciência ambiental, entre diversos outros serviços.

Na primeira fase do Araguaia Cidadão, de acordo com os dados do Tribunal de Justiça, foram realizados 36 mil procedimentos. O objetivo é chegar as comunidades mais distantes que, normalmente, não têm acesso aos serviços básicos do poder público, como justiça, cidadania e saúde.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-Feira (08) - Luciara - Escola Estadual Humberto Castelo Branco

Sábado (09) - São Feliz do Araguaia- Escola Coperin

Domingo (10) - São Feliz do Araguaia- Escola Coperin

Terça-Feira (12) - Novo Santo Antônio- Escola Municipal Nair Barbosa

Quinta-Feira (14) – Cocalinho- Escola Municipal José Umberto Moreira

Sexta-Feira (15) - Cocalinho- Escola Municipal José Umberto Moreira

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!