Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Agronegócios

16 de Abril de 2018 ás 08:43:34

Sindicato Rural de São Felix do Araguaia ganha o Prêmio de Mobilização 2018

A ideia deste prêmio é reconhecer os sindicatos que são eficientes na execução do seu Plano Anual de Trabalho (PAT).

Foto por: Assessoria

O vencedor da 3ª Edição do Prêmio de Mobilização Sindical do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) foi o sindicato de São Felix do Araguaia. O presidente e mobilizador terão como prêmio a participação em duas missões técnica, sendo uma nacional e outra internacional. Os ganhadores de cada regional e também da categoria Evolução participarão de uma missão técnica nacional.

A ideia deste prêmio é reconhecer os sindicatos que são eficientes na execução do seu Plano Anual de Trabalho (PAT). "Mais que reconhecer é estimular o sindicato a melhorar sua eficiência. É uma forma de estimular todos a afinar a qualidade de atendimento", enfatiza o gerente técnico do SENAR-MT, Carlos Augusto Zanatta, mais conhecido como Guto Zanata.

Além dos ganhadores das regionais e do estadual, há ainda um prêmio para o sindicato rural que mais evoluiu ao longo do ano. Nesta terceira edição o vencedor é o de Chapada dos Guimarães. De acordo com Zanatta, todos têm oportunidade de vencer.

Ele explica que a escolha dos vencedores é feita de acordo com várias regras e formas de pontuação. "As equipes dos sindicatos conhecem bem todo esse procedimento de avaliação". Zanatta acrescenta que o período de avaliação é de janeiro a dezembro. "Todas as regras estão relacionadas ao PAT.  Uma das dela, por exemplo é: o sindicato rural ganha pontos quando executa o que planejou e perde quando cancela aquilo que ele tinha planejado".

As equipes dos Sindicatos Rurais interessadas em saber mais sobre a posição em que ficou no ranking de 2018 (avaliação do período de janeiro a dezembro de 2017) deve procurar o supervisor de sua regional para obter mais informações.

CONFIRA O GANHADOR DE CADA REGIONAL

Estadual: São Félix do Araguaia

Evolução: Chapada dos Guimarães

Regional Quatro Marcos: Vila Bela

Regional Campo Novo do Parecis: Barra do Bugres

Regional Juína: Juína

Regional Guarantã: Alta Floresta

Regional Colíder: Colíder

Regional Sorriso: Tapurah

Regional Cuiabá: Campo Verde

Regional Rondonópolis: Rondonópolis

Regional Barra do Garças: Primavera do Leste

Regional Querência: Agua Boa

Regional Confresa: São Felix do Araguaia

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/SENAR-MT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!